POR QUE O LYRA DUQUE ADVOGADOS É UM ESCRITÓRIO DIFERENTE?


Outro dia um cliente, durante uma reunião de avaliação de demanda e primeiros esclarecimentos sobre o caso, perguntou: Por que o Lyra Duque Advogados é um escritório diferente?
A resposta veio quase que de imediato e da seguinte forma: o Lyra Duque Advogados é um escritório boutique e dá muito valor à atuação personalizada e especializada.
O escritório se preocupa em efetuar uma atuação conjunta e prospectiva, com olhar e tratamento individualizado em cada processo. 
Ainda que o cidadão saiba que o processo pode durar muito tempo (alguns dizem: "A Justiça é lenta"), nós acreditamos que o advogado faz a diferença quanto à atuação rápida e à antecipação aos prazos. Além disso, por meio de acompanhamentos diários aos processos, atuando com rigor no cumprimento das tarefas e no feedback (retorno/resposta), acreditamos que oferecemos um retorno cuidadoso do caso ao clienteO escritório preconiza pela técnica, pela dedicação e pela ética. 
Somos advogados preocupados com os interesses do cliente, ao mesmo tempo em que apresentamos ideias, soluções e inovações, frutos da capacitação individual de cada membro da nossa equipe.